PUBLICIDADE

Yasmin Brunet, esposa de Medina, comentou sobre a decisão do surfista: 'Tem todo o meu apoio'

Medina anunciou nesta segunda-feira (24) que não participará das etapas iniciais do mundial de surfe para cuidar da saúde física e mental

25 jan 2022 - 21h16
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e modelo, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao seu marido Gabriel Medina, que decidiu por não participar das etapas iniciais do mundial de surfe da World Surf League (WSL), para priorizar sua saúde física e mental.

(Reprodução/Instagram Gabriel Madina)
(Reprodução/Instagram Gabriel Madina)
Foto: Lance!

Em um longo desabafo sobre depressão e ansiedade, Yasmin demonstrou apoio ao Medina dizendo que ele fez a melhor escolha que poderia. Além disso, também admitiu que 2021 foi um ano difícil para os dois.

- Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele - escreveu a modelo.

A atriz também fez um apelo para que seus fãs busquem apoio, em caso de necessidade, e que tenham consciência da importância de cuidar da saúde mental.

- Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda - escreveu.

Nesta segunda-feira (24), o tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina mobilizou diversos fãs e amigos, em suas redes sociais, após anunciar a não participação nas primeiras etapas do mundial de surfe. O surfista ainda avalia se disputará outras etapas da WSL.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade