2 eventos ao vivo

Vôlei do Cruzeiro voltará às atividades na próxima segunda-feira

13 jun 2020
17h06
atualizado às 17h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Durante os últimos meses, a equipe técnica do Sada Cruzeiro vem fazendo diversas reuniões virtuais com o objetivo de traçarem o planejamento do próximo ciclo. Pensando nisso, os trabalhos oficiais da temporada se iniciarão na próxima segunda-feira (15).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Gazeta Esportiva

Com o auxílio da tecnologia e respeitando diversas medidas de segurança, o clube fará as atividades remotamente, com cada profissional atuando na sua cidade. O objetivo do clube é aprimorar a condição física dos atletas para que estejam aptos para a volta, que ainda não tem data.

O preparador físico Fábio Correia realizará diariamente sessões de treinos individuais com os jogadores por meio de chamadas de vídeo. 

"Nas últimas semanas, nós estudamos as possibilidades com as informações da realidade de cada atleta. Alguns estão em BH, mas a maioria está espalhada pelo Brasil, junto às suas famílias. Temos jogadores no Sul do país, como Cachopa, Rhendrick, Oppenkoski, Bauer; no Nordeste, como o Cledenilson, e no Rio de Janeiro, como Rodriguinho. E, em cada cidade, as recomendações dos órgãos oficiais são diferentes. Por isso faremos atividades individualmente, com treinos específicos para as necessidades e recursos disponíveis para cada um", explicou o preparador físico do clube.

O Sada Cruzeiro já está com o elenco fechado para a temporada 2020/21:

Levantadores: Cachopa e Rhendrick

Opostos: Alan e Oppenkoski

Ponteiros: Facundo Conte, Filipe, López e Rodriguinho

Centrais: Isac, Otávio e Cledenilson

Líberos: Lukinha e Lucas Bauer

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade