PUBLICIDADE

Vôlei

Técnico do Vôlei Ribeirão, Pacheco prevê duro embate contra o Sesc RJ

20 dez 2018 - 13h10
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Se nem Giovane Gávio, técnico do Sesc RJ e líder da Superliga, está tranquilo para o embate dessa sexta-feira, o comandante do Vôlei Ribeirão também sabe da importância e dificuldade do embate. Visitando o time carioca no ginásio do Tijuca T.C, às 17h, os paulistas buscam recuperação na competição. E, segundo Marcos Pacheco, será preciso lutar ponto a ponto para superar os difíceis adversários.

"O time do Sesc RJ é muito forte, tanto é que está na primeira colocação do campeonato", destacou o comandante do Ribeirão. "Temos que fazer um ótimo jogo, tanto no sistema ofensivo, como defensivo, para tentarmos algum bom resultado na casa do adversário", ressaltou.

Sem dar mais detalhes sobre os planos para o jogo contra o Sesc RJ, Pacheco comentou uma pequena estratégia que deve ser adotada. "Primeiro vamos lutar por sets, depois por pontos e vitória, mas sabemos que é um jogo muito difícil, muito complicado", afirmou o técnico. "Temos nossos objetivos, nossas propostas e vamos tentar. Temos que pensar em fazer um ótimo jogo, buscando nossas virtudes e dificultando o lado dele nos pontos negativos", finalizou.

Os times chegam ao embate pela décima primeira e última rodada do turno da Superliga em momentos diferentes. Enquanto o Rio ostenta a ponta da tabela, com 25 pontos somados em oito vitórias e duas derrotas, o Ribeirão, na décima colocação, tem dez pontos (três resultados positivos e sete negativos).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade