PUBLICIDADE

Vôlei

Técnico do Taubaté esquece vantagem na final do Paulista de vôlei

6 out 2017 - 18h01
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O comandante da equipe de vôlei masculina do Taubaté, Daniel Castellani, pediu para sua equipe esquecer a vitória do time, na primeira decisão da final da Campeonato Paulista da modalidade, quando o clube do interior de São Paulo conquistou uma vitória por 3 sets a 1 para cima do Corinthians-Guarulhos, em casa.

Para o treinador argentino, o Taubaté não pode cometer muitos erros, já que uma vitória do adversário levará a definição do campeão para o golden set (set de ouro), em que o vencedor da rodada leva o título.

"Nós fizemos um bom jogo na primeira final, mas agora teremos uma decisão novamente, é preciso deixar a vitória de lado e entrar para jogar nosso melhor voleibol e ganhar deles. Sabemos que o jogo será muito difícil, com a torcida deles apoiando, e eles precisando de uma vitória a todo custo", afirmou.

"Nosso time está tranquilo, e o foco é em entrar, errar pouco e conquistar essa vitória. Estamos trabalhando para corrigir os erros, e apresentar sempre um jogo de alto nível, do começo ao fim", completou.

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, com uma vitória para cada lado. A decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculina será disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, casa do Corinthians, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade