0

Taubaté e Cruzeiro decidem título da Supercopa nesta quinta

6 nov 2019
16h33
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Taubaté e Cruzeiro se encontram nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, para a disputa do título da Supercopa masculina de 2019. Enquanto o clube paulista foi campeão da Superliga da última temporada, os mineiros sagraram-se campeões da Copa do Brasil.

Taubaté foi campeão da última Superliga Renato (Foto: Antunes/Maxx Sports)
Taubaté foi campeão da última Superliga Renato (Foto: Antunes/Maxx Sports)
Foto: Gazeta Esportiva

"Será o meu primeiro jogo contra o meu ex-clube, onde fui feliz em quatro grandes temporadas, e hoje estou mais feliz ainda aqui no Sada Cruzeiro. Voltei para a minha terra, podendo vestir a camisa do meu time do coração e isso é muito especial. Então espero jogar muito bem e contribuir da melhor forma possível para conquistarmos essa Supercopa", disse o central Otávio.

O duelo envolverá grandes nomes da modalidade no Brasil, com sete campeões da última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira: os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do Taubaté, enquanto, do Sada Cruzeiro, os representantes são o levantador Fernando Cachopa e o central Isac.

"Sabemos que ainda há muito para o nosso time crescer, mas a conquista do título do Mineiro em uma final em que jogamos bem, com autoridade, nos deu confiança para o jogo desta quinta e vamos entrar firmes em busca de mais um título para a nossa torcida", concluiu.

Já do outro lado, o central Lucão acredita que sua equipe terá dificuldades, mas demonstrou confiança. "Todos sabem da força do Sada Cruzeiro. É um time acostumado a vencer e nós estamos nos preparando para enfrentar um time desta qualidade. Nossa equipe também está em um bom momento, conquistamos o título do Paulista, que foi muito disputado, e isso nos deixou bem preparados para mais esse confronto", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade