0

Taubaté derrota o Sesi e abre vantagem na semifinal do Paulista

28 set 2017
23h10
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Taubaté derrotou o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/22, 25/22 e 25/23 e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Jogando em casa, o Taubaté não teve dificuldades de construir o placar. Até esta partida, os visitantes só haviam perdido um set em toda a competição, contra o Corinthians-Guarulhos, e estavam invictos.

Os dois primeiros sets ficaram marcados pelo equilíbrio mostrado entre as duas equipes. Lutando ponto a ponto, nenhum time desistiu do primeiro e do segundo período, vencidos respectivamente pelo Sesi e o Taubaté.

Na terceira parcial, a equipe do Sesi saiu atrás no placar, mas conseguiu se recuperar e ficar em pé de igualdade com o time da casa. Entretanto, os mandantes não se intimidaram pela reabilitação e fecharam a rodada em 25 a 22, virando a partida.

O último set foi o mais tranquilo para a equipe da casa. Conseguindo neutralizar o adversário, o Taubaté não teve problemas em fechar a parcial e a partida por 25 a 23.

A próxima partida entre os dois times ocorre neste domingo, às 14 horas (horário de Brasília), na casa do Sesi. Caso o Taubaté vença novamente, irá garantir vaga na final do Campeonato Paulista. Em caso de empate, as duas equipes irão decidir o finalista em um golden set (disputa de set único), também no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade