1 evento ao vivo

Taubaté derrota o Cruzeiro com autoridade e fica a um triunfo da final

10 abr 2018
20h57
atualizado às 21h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Funvic/Taubaté recebeu o Sada/Cruzeiro pela segunda partida das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Em um ginásio do Abaeté completamente lotado, os mandantes não tiveram dificuldades para vencer a partida por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23, e fazer 2 a 0 na série melhor de cinco.

Agora, a equipe mineira precisa ganhar de qualquer maneira o próximo duelo, que acontecerá em sua casa, no Ginásio do Riacho, às 21h30 desta sexta-feira, caso queira seguir viva na semifinal. Já o Taubaté precisa da vitória para confirmar a classificação à final do torneio.

O Jogo

A partida começou com ambas as equipes se equivalendo nos erros, principalmente no saque, com isso o marcador se mantinha parelho. No entanto, empurrado por um ginásio completamente lotado, o Taubaté, já na reta final, melhorou sua recepção e foi incisivo no ataque para ganhar o set por 25 a 21.

A tônica do primeiro set foi a mesma do segundo. O Cruzeiro cresceu de produção e conseguia equilibrar o jogo, porém, a equipe do interior paulista, através de um saque potente, dificultou o adversário e abriu no marcador. O Taubaté apenas administrou a vantagem para fechar em 25 a 22 e fazer 2 a 0 na partida.

Nervoso, o Cruzeiro não conseguia esboçar uma reação no terceiro set. Pelo contrário, a equipe de Daniel Castellani seguia com o domínio total da partida e chegou a abrir sete pontos. A equipe mineira cresceu na reta final, chegou a diminuir a diferença para um ponto, mas o Taubaté não se desesperou e venceu o terceiro set por 25 a 23 e a partida por 3 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade