PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi vence confronto direto com o Taubaté e chega à 10ª vitória seguida

23 fev 2019 - 22h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Sesi-SP conquistou sua décima vitória consecutiva na Superliga masculina na noite deste sábado. Jogando fora de casa, no Ginásio do Abaeté, a equipe da capital paulista venceu o confronto direto diante do EMS Taubaté/Funvic por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 25/19, 23/25 e 25/17, em partida válida pela oitava rodada do returno.

Atentos ao máximo, Taubaté e Sesi fizeram um primeiro set equilibrado, mas a equipe do capital paulista foi melhor nos detalhes e levou a parcial por 26 a 24. Cheios de confiança com a vantagem estabelecida, os visitantes cresceram de produção e fizeram 2 a 0 sem dificuldades, vencendo o segundo set por 25 a 19.

Ciente da necessidade de uma reação imediata, o Taubaté melhorou seu desempenho tanto ofensivo quanto defensivo e diminuiu a desvantagem para 2 a 1 ao vencer a terceira parcial por 25 a 23. O Sesi, entretanto, tratou de não dar chance ao azar e confirmou a vitória na sequência: 25 a 17.

Com o resultado, o Sesi conquista sua décima vitória consecutiva, mantém a vice-liderança e chega aos 47 pontos, um a menos que o Cruzeiro. O Taubaté, por sua vez, tem uma sequência de oito triunfos interrompida, estaciona nos 41 pontos e segue na terceira colocação.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Sesi-RJ volta às quadras pela competição na próxima quinta-feira, quando recebe o Sesc-RJ, ás 21h30 (de Brasília), no Ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 20 horas, o Taubaté encara o Vôlei Ribeirão no Ginásio do Abaeté.

Vôlei Renata conquista importante vitória diante do Maringá 

O Vôlei Renata se impôs dentro de casa para conquistar uma importante vitória na briga dentro da zona de classificação aos playoffs. No Ginásio do Taquaral, em Campinas, o time mandante não deu chances ao Copel Telecom/Maringá Vôlei e venceu por 3 a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/20. 

Com a segunda vitória seguida, o Vôlei Renata chega aos 30 pontos, sobe ao quinto lugar da competição e encosta no pelotão dos líderes. O Maringá, por sua vez, estaciona nos 29 pontos, tem uma sequência de dois triunfos interrompida e cai para a sétima posição. 

Sesc-RJ é surpreendido pelo Itapetininga

Jogando em seu domínios, na Jeunesse Arena, o Sesc-RJ foi derrotado pelo Vôlei Um Itapetininga de virada, parciais de 23/25, 27/25, 25/19 e 25/20. Desse modo, os cariocas perdem pela terceira vez consecutiva, estacionam nos 36 pontos e seguem na quarta colocação. Já os paulistas chegam aos 29 pontos, continuam na oitava colocação e ganham tranquilidade para avançar ao mata-mata.

Confira outros resultados deste sábado de Superliga:

São Judas 1×3 São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão

Corinthians/Guarulhos 3×1 Caramuru Vôlei

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade