1 evento ao vivo

Sesi derrota Santo André e garante vaga na semi do Paulista de vôlei

2 out 2018
21h21
atualizado às 21h21
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, em duelo realizado no Ginásio Sesi Vila Leopoldina, às 19h00 (horário de Brasília), o Sesi-SP venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/22 e 25/23, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Após o triunfo também no set de desempate, por 25 a 20, e com o resultado geral, a equipe da capital garantiu vaga nas semifinais competição estadual, juntando-se a Taubaté, Vôlei Renata (Campinas) e Corinthians-Guarulhos.

Na partida de ida, o time do ABC surpreendeu e conquistou a vitória por 3 sets a 2, carimbando também uma vantagem para o duelo da noite desta terça-feira. Para passar às semis, o Sesi, time de melhor campanha na fase inicial da disputa, teria que conquistar o triunfo e, consequentemente, vencer o Golden Set (desempate).

Foi diante desse cenário que a estrela do time da casa brilhou na hora certa. Contando com os retornos de Lucas Lóh e do levantador William, o Sesi-SP não encontrou dificuldades durante todo o embate para sair com o triunfo.

Com o empate no placar geral das quartas, o tie-break precisou ser disputado. Nele, nova vitória do Sesi-SP, dessa vez por 25 a 20, que garantiu a classificação da equipe da Vila Leopoldina às semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

O adversário do time da capital na próxima fase da disputa será o Corinthians-Guarulhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade