1 evento ao vivo

Sesc-RJ vence Itapetininga e mantém 100% na Superliga masculina de vôlei

16 nov 2019
23h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sesc-RJ recebeu o Itapetininga neste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, tentando manter 100% de aproveitamento na Superliga masculina de vôlei e não decepcionou seus torcedores. Fazendo uma partida bastante consistente, a equipe comandada por Giovane Gávio não tomou conhecimento do adversário e saiu de quadra com a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/17.

É bem verdade que até agora só foram disputadas duas rodadas, entretanto, o resultado positivo foi de extrema importância para o Sesc-RJ se manter entre as primeiras colocações da Superliga masculina de vôlei ao lado de Cruzeiro e Taubaté.

Sesc-RJ se manteve invicto neste início de Superliga masculina (Foto: Márcio Mercante)
Sesc-RJ se manteve invicto neste início de Superliga masculina (Foto: Márcio Mercante)
Foto: Gazeta Esportiva

O central Gustavão foi escolhido o melhor jogador em quadra e acabou faturando o Troféu Viva Vôlei. O campeão olímpico Wallace, por sua vez, foi o maior pontuador da partida, com 11 tentos.

Tanto o Sesc-RJ quanto o Itapetininga voltam a entrar em ação na próxima quarta-feira. O time carioca encara o Maringá, no ginásio Chico Neto, no Paraná, às 19h (de Brasília). Já a equipe do interior paulista recebe o todo poderoso Cruzeiro no ginásio Ayrton Senna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade