PUBLICIDADE

Vôlei

Sesc Flamengo domina o Fluminense e embala na Superliga; os resultados dessa sexta (01)

Três jogos jogaram a quinta rodada da Superliga feminina nessa sexta-feira (01). O destaque da noite foi para a vitória do Sesc Flamengo de virada sobre o Fluminense, mas Brasília e Unilife também apresentaram bom voleibol contra São Caetano e BluVolei, respectivamente, e também venceram na rodada. Com a vitória no clássico, o Sesc Flamengo […]

1 dez 2023 - 23h52
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Sesc Flamengo embalou na Superliga
Sesc Flamengo embalou na Superliga
Foto: Esporte News Mundo

Três jogos jogaram a quinta rodada da Superliga feminina nessa sexta-feira (01). O destaque da noite foi para a vitória do Sesc Flamengo de virada sobre o Fluminense, mas Brasília e Unilife também apresentaram bom voleibol contra São Caetano e BluVolei, respectivamente, e também venceram na rodada.

Com a vitória no clássico, o Sesc Flamengo ultrapassou o rival na classificação da Superliga e alcançou o terceiro lugar com doze pontos conquistados e um jogo a menos que os líderes Praia Clube e Gerdau Minas. Na parte de baixo da tabela, o Unilife Maringá chegou a seis pontos conquistados e foi o sétimo lugar, enquanto o BluVolei fecha o grupo dos oito classificados para a Copa Brasil nesse primeiro turno.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o Brasília conquistou a primeira vitória na Superliga ao derrotar o São Caetano em casa. O time candango pulou para o nono lugar com quatro pontos, enquanto o rival permanece na lanterna com nenhum ponto somado.

Nesse sábado (02), mais dois jogos marcam a quinta rodada da Superliga feminina. Às 18h30min, o Gerdau Minas visita o EC Pinheiros, em São Paulo, enquanto mais tarde, às 21h, o Dentil Praia Clube joga ao lado contra a jovem equipe de Barueri.

Os resultados da Superliga nessa sexta (01):

  • Brasília 3 x 1 São Caetano (21-25, 25-12, 25-20 e 25-11)
  • Unilife Maringá 3 x 0 BluVolei (25-18, 25-23 e 25-21)
  • Fluminense 1 x 3 Sesc Flamengo (29-27, 15-25, 22-25 e 20-25)
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade