0

Sada Cruzeiro vence Itapetininga sem muitas dificuldades pela Superliga

22 nov 2020
10h34
atualizado às 10h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vôlei Um Itapetininga recebeu o Sada Cruzeiro, na noite deste sábado, mas era o time mineiro que parecia jogar em casa. A Raposa venceu facilmente por 3 sets a 0 (parciais 25/19, 25/23 e 25/20) e agora soma 13 pontos na Superliga masculina de vôlei e está no topo da tabela.

A equipe celeste vem tendo um bom desempenho com um elenco relativamente jovem, com média de 25 anos de idade, sendo que possui três nomes formados nas categorias de base. Alan, aliás, que é cria do Cruzeiro, foi o maior pontuador tendo marcado 14 vezes no confronto.

Também formado dentro do clube, Rodriguinho fez 12 pontos da partida e foi eleito como o melhor do jogo. Feliz com a vitória e pelo prêmio pessoal, o atleta ressaltou a qualidade que o elenco da Raposa tem. "Nós temos um time muito completo e quem entra sempre vem para somar. Quando tenho a oportunidade de jogar, faço sempre o meu melhor no papel que será mais importante para a equipe. Hoje fiz uma função mais defensiva, ajudando no passe e na cobertura, deixando o López mais livre para atacar. O nosso nível de treino deixa o leque aberto para várias opções e isso é excelente. Hoje fizemos muito bem o sistema de contra-ataque, com o bloqueio atuando muito bem, e optamos por reduzir a potência e os erros no saque para aproveitar isso. Funcionou e estamos felizes com mais essa vitória", disse o camisa 11.

Após essa excursão para o interior de São Paulo, o Cruzeiro possui compromisso dentro de casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, quando recebe o Apan Eleva Blumenau, nesta quarta-feira, pela sexta rodada da competição.

Veja também:

Lembre os jogos que o São Paulo está sem perder no Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade