PUBLICIDADE

Vôlei

Praia Clube vence lanterna Sesi e mantém invencibilidade

17 nov 2017 - 22h12
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Praia Clube segue sendo o time a ser batido na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, o clube de Minas Gerais visitou o Sesi, em Santo André, e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/10 e 25/11.

Com a vitória na partida válida pela oitava rodada, o Praia Clube chegou à 24 pontos e segue na liderança isolada da Superliga. Enquanto isso, o jovem time do Sesi permanece na última posição, em busca da primeira vitória no torneio.

"Nosso grupo fez a diferença. Ganhamos essa partida com todas as jogadoras jogando bem. Fico feliz com o troféu (de melhor jogadora), mas esse troféu é de todo grupo. Agora, teremos uma sequência difícil de jogos, mas vamos seguir trabalhando forte para buscarmos bons resultados nesses jogos", disse Fernanda Garay, maior pontuadora do jogo, com 14 acertos.

Apesar do placar favorável e com tranquilidade para o Praia Clube, o primeiro set começou bem disputado, com as duas equipes brigando até o fim por cada bola. O Sesi chegou a liderar a parcial, mas rapidamente as mineiras se encontraram em quadra e partiram para o ataque, fechando em 25/17.

Os sets seguintes, no entanto, não tiveram o jovem time do Sesi fazendo frente ao Praia. Forçando saques e apostando no potencial de suas ponteiras, o Praia venceu o segundo e terceiro sets, com 25/10 e 25/11, respectivamente.

Rio de Janeiro vence - O Sesc/Rio de Janeiro permanece na cola do Praia Clube. Nesta sexta, a equipe vice-líder da Superliga recebeu a visita do Bauru e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/19.

A ponteira Drussyla foi o grande destaque das cariocas contra o Bauru. Com o resultado, o Rio de Janeiro segue atrás do Praia Clube, já que o clube mineiro também venceu sua partida por 3 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade