0

Ponteiro Lucas Lóh volta ao Brasil para defender o Campinas

30 abr 2015
12h18
atualizado às 12h18
  • separator
  • comentários

O Vôlei Brasil Kirin anunciou nesta quinta-feira a contratação de Lucas Lóh. Após atuar por um ano na Polônia, o ponteiro assinou com a equipe de Campinas para disputar a temporada 2015/2016.

Também em abril, Lóh foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho, para jogar a Liga Mundial, que terá sua fase final no Rio de Janeiro. O torneio também servirá como preparação aos Jogos de 2016.

Quem comemorou o acerto do ponteiro foi o treinador do Campinas, Alexandre Stanzioni, que está na Itália acompanhando as finais do principal campeonato do país. Para o comandante, Lucas Lóh vai acrescentar em técnica e experiência.

"Já o conheço há bastante tempo e o considero um atleta muito promissor. As experiências dele na Seleção Brasileira e no voleibol internacional irão agregar muito, além da postura que ele tem em quadra, que é incontestável. Com certeza é um grande nome que chega ao nosso time para dar mais qualidade técnica e visão de jogo", analisou Alexandre.

Pensando na manutenção de parte do elenco, a agremiação paulista também anunciou a renovação do contrato do central Luizinho. Esta será a segunda temporada do central com a camisa do Campinas.

Isso posto, o time campineiro tem o técnico Alexandre Stanzioni, os centrais Vini, Luizinho e Maurício Souza, os opostos Baiano e Wallace, os líberos Pará e Tiago Brendle, além do ponteiro Lucas Lóh, confirmados para a disputa da temporada 2015/2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade