PUBLICIDADE

Vôlei

Para Fernanda Garay, jogo contra Holanda foi "uma final"

10 out 2018 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de quebrar a invencibilidade holandesa no Campeonato Mundial de vôlei, nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira não escondeu a felicidade em levar a melhor no duro embate vencido por 3 sets a 2 (21/25, 25/18, 25/27, 25/19 e 15/7), em Nagoya, no Japão. Para Fernanda Garay, decisiva no tie-break, a equipe já esperava ter dificuldade contra as adversárias. "Foi uma final", declarou a ponteira.

"Foi uma partida muito dura. Sabíamos que seria um jogo difícil e era fundamental a vitória para o nosso grupo. Estou saindo de quadra muito feliz", destacou a atleta. "Tivemos a oportunidade de fechar a partida por 3 sets a 1, o que seria melhor para a nossa classificação, mas o importante nesse momento é a vitória. Foi uma final e contra o Japão teremos outra partida decisiva", concluiu.

As representantes do verde e amarelo, agora, voltam à quadra japonesa às 7h20 desta quinta-feira, contra as donas da casa. "Teremos uma partida ainda mais importante e sabemos que será uma outra pedreira. Vamos ter que estar bem preparadas", afirmou Tandara.

A campeã olímpica também ressaltou a união do grupo no resultado positivo desta quarta. "Era uma vitória que precisávamos na competição. Isso mostra a força desse grupo e o quanto estamos entregues na busca pelos nossos objetivos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade