0

Osasco promoverá curso virtual para levar conhecimento aos profissionais do esporte

8 jun 2020
22h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Visando a troca de conhecimentos e colaborando para a evolução pessoal e coletiva, o Osasco Voleibol Clube promove há dois anos cursos para profissionais interessados em se aprofundar no esporte de alto rendimento. Durante o período de pandemia do coronavírus, o projeto será mantido de forma virtual. O Webinar Osasco Voleibol começa na próxima quarta-feira.

Ministrado pelo técnico Luizomar de Moura e sua comissão técnica, as aulas são focadas nos fundamentos do voleibol. Além dos integrantes do Osasco, outros grandes nomes do vôlei serão convidados para discutir parâmetros técnicos e táticos de cada posição.

Foto: Divulgação/Webinar Osasco Voleibol Clube
Foto: Divulgação/Webinar Osasco Voleibol Clube
Foto: Gazeta Esportiva

O Webinar Osasco Voleibol terá transmissão gratuita pelo Osasco Vôlei TV toda quarta-feira, sempre às 18h. Outras quatro aulas já estão programadas: a Construção do Meio de Rede ou Central, no dia 17, e a Construção do Ponteiro (a) Passador (a), dia 24. Já no mês de julho será a vez da Construção do Líbero, dia 1, e a Construção do Oposto ou Saída de Rede, dia 8.

"Os debates semanais são importantes para os profissionais do vôlei e também para o marketing do clube nesta transição de temporada. A comissão técnica, capitaneada pelo Luizomar, vai levar conhecimento técnico que vai agregar para quem busca aprendizado e atualização. Como ainda lutamos contra o coronavírus, a internet permite essa conexão", explica o gerente de marketing Beto Ópice.

Esse não é o primeiro evento promovido pelo clube durante a pandemia. Lives com as atletas, bate papo dedicado aos torcedores e o projeto "Treine com o Osasco" foram alguns dos eventos feitos pelo clube para manter a conexão com os seus torcedores. 

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade