2 eventos ao vivo

Natália tem lesão leve constatada na panturrilha e não preocupa para o Pré-Olímpico

10 jul 2019
16h01
atualizado em 12/7/2019 às 15h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Ponteira teve que ser substituída no segundo set da decisão da Liga das Nações (Foto: Divulgação/FIVB)

A ponteira Natália teve que sair de quadra no segundo set da partida contra os Estados Unidos, no último domingo , assustando a comissão técnica. No entanto, exames realizados nesta terça-feira, em São Paulo, apontaram que a lesão muscular sentida na panturrilha esquerda é pequena e não preocupa.

Natália está na capital paulista dando continuidade ao tratamento fisioterapêutico iniciado na China. A ponteira e o restante do grupo de jogadoras se reapresentarão à Seleção no próximo sábado, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema.

Na sequência do calendário brasileiro, a Seleção disputará o Pré-Olímpico. O torneio acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia. Os adversários do Brasil na competição serão República Dominicana, Azerbaijão e Camarões.

O Brasil terminou a Liga das Nações com a medalha de prata, depois de perder a grande decisão para os Estados Unidos, no último domingo, em um jogo marcado pelo equilíbrio, que terminou em 3 sets a 2. Além da boa campanha, três brasileiras entraram na seleção do campeonato. A levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia foram eleitas as melhores das suas posições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade