1 evento ao vivo

Mesmo em Londres, Thaisa confirma renovação com Sollys/Nestlé

25 jul 2012
15h46
atualizado em 26/7/2012 às 12h10

Mesmo concentrada para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, a meio-de-rede Thaisa confirmou que permanecerá no Sollys/Nestlé por mais uma temporada, a quarta pelo time de Osasco. A formação de mais um elenco forte foi um dos motivos que incentivaram a decisão da atleta de continuar no clube.

»Escolha quem é a mais bela jogadora do Grand Prix de vôlei

O apoio da comissão técnico também influenciou a permanência da jogadora. "Passei por uma fase complicada na qual treinava muito bem e não estava conseguido manter o mesmo nível nos jogos. O Luizomar, juntamente com toda a comissão técnica, foi fundamental. Eles sempre confiaram em mim e me apoiaram em todos os momentos. Sou muito grata a eles", comentou Thaisa.

Atual campeão da Superliga, principal torneio do vôlei nacional, o Sollys/Nestlé é a equipe mais visada pelas adversárias, contudo, isso aumenta a motivação da meio-de-rede.

"O fato de ser o time a ser batido só me motiva mais. A perspectiva é a melhor possível, já que temos um time forte, praticamente a Seleção Brasileira. Por esse motivo temos por obrigação brigar por todas as competições que disputarmos", afirmou.

O primeiro desafio da equipe será o Campeonato Paulista, previsto para começar na terceira semana de agosto, quando Thaisa e as demais jogadoras da Seleção já estarão de volta aos seus respectivos clubes.

O Osasco manteve a base da equipe campeã da última temporada. As despedidas ficaram por conta da americana Hooker e a ponteira Tandara. Os reforços foram Dani Suco, ex-Minas, e a ponteira Gabi, ex-Sesi.

Permanência do treinador foi importante para renovação de Thaisa
Permanência do treinador foi importante para renovação de Thaisa
Foto: Adriano Lima / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade