PUBLICIDADE

Maior pontuadora da Superliga, Tandara garante que prioridade é o grupo

27 jan 2015 16h41
Publicidade

A ponteira Tandara, do Dentil/Praia Clube (MG), lidera as estatísticas de pontuação da Superliga feminina de vôlei, com 239 pontos, seguida de perto por Rosaria do Pinheiros (SP), com 230 tentos. Apesar da disputa acirrada pela liderança na pontuação individual, Tandara garantiu que a prioridade é a vitória do time, e não a própria. A equipe mineira é a quinta colocada na tabela se classificação, 11 pontos atrás do líder Rexona-Ades (RJ).  

"Essa briga pela liderança na pontuação da Superliga não é a minha prioridade. Acredito que isso seja apenas o resultado do meu trabalho e a cada dia estou tentando fazer o melhor possível", afirmou a jogadora, campeã olímpica em Londres 2012 e dona do recorde de pontos em um único jogo da competição, com 37 acertos.

O Dentil/Praia Clube entra em quadra nesta terça-feira, diante do São Bernardo Vôlei (SP), em partida válida pela quarta rodada do returno da competição. No primeiro turno, as mineiras venceram por 3 sets a 0 e a Tandara foi responsável por dez pontos. A ponteira projetou o confronto diante do time do ABC Paulista, oitavo colocado na tabela.

"O São Bernardo é um adversário difícil e independente da sua classificação é sempre importante ter cuidado, não vacilar e impor respeito. Nosso time precisa diminuir os erros e ser um pouco mais matador no ataque e também no contra-ataque", avaliou. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade