1 evento ao vivo

Inspirado em Rocky Balboa, Lucas Lóh projeta decisão da Superliga

18 abr 2019
18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

No filme Rocky Balboa, de 2006, o personagem principal, interpretado por Sylvester Stallone, dá uma lição de vida para o filho. As palavras da ficção foram trazidas para a vida real e nunca mais esquecidas pelo ponteiro Lucas Lóh, do Sesi-SP, que chega em sua terceira final consecutiva na Superliga masculina de vôlei. O time paulistano disputará o primeiro jogo da série melhor de cinco na próxima terça-feira, contra o EMS Taubaté Funvic, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio da Vila Leopoldina.

"O discurso de Rocky para o filho no filme é a minha inspiração para esses momentos decisivos", afirmou Lucas. "Estou extremamente feliz por disputar a minha terceira final consecutiva, mas nosso principal objetivo ainda não foi concluído".

Lucas Lóh também chegou à final da Superliga com o Vôlei Brasil Kirim (2015/2016) e com o atual adversário, o Taubaté (2016/2017). Em ambas ocasiões, conquistou a medalha de prata, já que os títulos ficaram com o Sada Cruzeiro (MG). Na temporada passada, o jogador atuou pelo time turco Halkbank, no qual, foi campeão nacional e da Copa da Turquia.

"Cada jogo dessa série é uma decisão e as duas equipes se conhecem bem. Vejo muito equilíbrio entre os times e realmente o fator que vai desequilibrar essa final saberemos somente em quadra após as partidas", disse o ponteiro, segundo maior pontuador do Sesi-SP nesta temporada, com 271 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade