0

Ingressos da Copa voltam a ser vendidos nesta terça-feira

12 mar 2018
16h01
atualizado às 16h11
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, às 6h (de Brasília), a FIFA retomará a venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, com início em 14 de junho, por meio do seu site oficial. A compra será por ordem de chegada.

Placa da Copa do Mundo da Rússia é vista perto do Kremlin, em Moscou 29/11/2017 REUTERS/Sergei Karpukhin
Placa da Copa do Mundo da Rússia é vista perto do Kremlin, em Moscou 29/11/2017 REUTERS/Sergei Karpukhin
Foto: Reuters

Segundo anúncio divulgado em seu site oficial, a entidade informou que, em um total de 64 partidas, apenas duas estão esgotadas (e podem ser comercializadas posteriormente caso haja desistência). Uma é a final, no dia 15 de julho, e outra é em 16 de junho, quando Argentina e Islândia se enfrentam. A Gazeta Esportiva já havia informado que 20% da população do país islandês havia solicitado ingressos para toda a competição. 

Esta é a penúltima fase de vendas de ingressos para a Copa, e o Brasil, com 24.656 entradas, ficou atrás apenas do país-sede, Rússia, e dos colombianos na aquisição de ingressos nas duas fases anteriores. Estima-se que o público total seja de três milhões de torcedores nesta edição do Mundial. A próxima venda será entre os dias 18 de abril e 15 de julho, data da final.

"Com apenas 94 dias para a partida da Copa do Mundo da FIFA, ficamos muito felizes com o resultado da venda de ingressos. A enorme demanda de fãs locais e internacionais destaca o grande senso de antecipação e entusiasmo que a Rússia 2018 está provocando em todo o mundo ", disse a Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura.

São três categorias de ingressos, separadas por lugar e, consequentemente, por preço. Há uma quarta categoria, popular, mas destinada somente aos residentes da Rússia.

Reabertura da venda de ingressos - Copa do Mundo 2018

Quando: 13 de março de 2018, às 6h (de Brasília)

Onde: site oficial da FIFA, por ordem de chegada

 

Formas de pagamento: cartões de crédito e transferência bancária internacional

Entrega: pelo correio (compras até 3 de abril) ou nos postos de retirada (compras na última fase)

Próxima venda: 18 de abril até 15 de julho

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade