PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Goteiras provocam adiamento da final do Paulista de vôlei feminino

5 nov 2019 - 23h12
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo/Barueri, de José Roberto Guimarães, vai em busca do título (Foto: Divulgação/SPFC)
O São Paulo/Barueri, de José Roberto Guimarães, vai em busca do título (Foto: Divulgação/SPFC)
Foto: Gazeta Esportiva

O primeiro embate entre São Paulo/Barueri e Osasco pela final do Campeonato Paulista de vôlei feminino foi adiado. As fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo provocaram goteiras no Ginásio José Corrêa e impossibilitaram a realização da partida.

A princípio, o jogo estava programada para iniciar às 21h30 (de Brasília), no ginásio localizado em Barueri. Após 45 minutos de espera, as goteiras não cessaram e a organização, em conjunto com os treinadores das equipes, chegaram a um consenso que não havia condições de jogo.

Assim, o embate inicial da decisão do Paulista está remarcado para esta quarta-feira, ás 22h (de Brasília). O segundo jogo segue sua programação normal e acontecerá sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Para a final, o regulamento segue o mesmo. Quem vencer as duas partidas, será o campeão. Se cada equipe triunfar em um jogo, a decisão fica para o Golden Set, realizado no mesmo dia do segundo jogo.

As goteiras no Ginásio José Corrêa não são novidades. Em novembro do último ano, o embate entre os times pela Superliga também precisou ser adiado por conta das fortes chuvas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade