Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Gabi faz pedido e analisa rival das oitavas do Mundial de Vôlei: "Jogo difícil"

30 ago 2025 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

Gabi, ponteira e capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei ,analisou a República Dominicana, adversária do Brasil neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), em Bangkok, na Tailândia, pelas oitavas de final do Campeonato Mundial  Feminino de Vôlei 2025.

Foto: Jogada10

"A gente precisa se ajudar um pouquinho mais, entender o que o adversário está fazendo durante a partida entender como o adversário está se ajustando",  pediu Gabi em entrevista ao Sportv.

"Contra a República Dominicana vai ser um jogo difícil. É um time que conhece muito a gente, tem um técnico brasileiro, jogadoras que jogaram no Brasil. Diante disso, esse ajuste é ainda mais necessário", completou Gabi.

Gabi se referia ao técnico da República Dominicana, o brasileiro Marcos Kwiek, que está à frente da seleção caribenha desde 2008  As ponteiras Massiel Matos, Yonkaira Peña e Brayelin Martinez, a central Jineiry Martinez e a líbero Brenda Castillo já defenderam clubes brasileiros na Superliga.

FICHA DO JOGO

  • Oitavas de final do mundial feminino de vôlei
  • Brasil  x República Dominicana
  • Data: 31/8 (domingo)
  • Horário: 10h30 (horário de Brasília)
  • Transmissão: Sportv2, VBTV e Web Vôlei no Youtube (sem imagens)

O Brasil se classificou para as oitavas de final do Mundial de Vôlei na primeira colocação do Grupo C, depois de vencer Grécia, Porto Rico e França. A República Dominicana superou México e Colômbia e perdeu para a China por  3 a  1. Antes do jogo do Brasil, às 7h, China e França disputam a outra vaga nas quartas de final.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade