PUBLICIDADE

Vôlei

Corinthians/Guarulhos vence Maringá; Cruzeiro mantém liderança

8 nov 2017 - 22h15
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua primeira temporada na Superliga, o Corinthians/Guarulhos segue sua caminhada rumo as primeiras colocações da competições. Nesta quarta-feira, o Timão atuou fora de casa contra o Maringá e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 25/18.

Com o resultado, o Corinthians assumiu a sétima colocação da Superliga. Agora, o time paulista possui sete pontos, com três vitórias e duas derrotas em cinco partidas realizadas. Já o Maringá segue na lanterna da competição nacional, sem somar pontos e colecionando derrotas.

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians propôs um jogo agressivo desde o início da partida. Apostando em saques fortes e bolas de fundo de quadra, a equipe paulista não teve dificuldades para garantir a vitória, apesar de um primeiro set muito duro.

Foi a primeira vitória do Corinthians fora de casa na competição. "Foi muito importante a vitória hoje, sabíamos que esses três pontos eram essenciais na busca do que queremos fazer na competição. Hoje conseguimos desempenhar muito bem o que o Alê (técnico) nos pediu: a marcação de bloqueio, o saque, nossa saída de jogo", disse o levantador Rodrigo.

Cruzeiro segue na liderança - Atual campeão da Superliga, o Cruzeiro segue mantendo a liderança da edição 2017/18. Nesta quarta, os mineiros visitaram o Canoas e venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/17, 22/25 e 25/13.

Agora, a Raposa tem seis vitórias em sete jogos, e soma 18 pontos, contra 14 do vice-líder Taubaté, que venceu o Juiz de Fora também nesta quarta. Os paulistas fizeram 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/20.

Sesi perde para o Minas - Ainda nesta quarta, o Sesi foi até a casa do Minas e acabou derrotado. O clube paulista não fez uma grande partida e perdeu por 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 21/25 e 22/25).

O Sesi até começou melhor a partida, vencendo o primeiro set, mas perdeu ritmo de jogo, passou a errar lances simples e foi derrotado. Com o resultado, o Sesi caiu para a quinta colocação da Superliga, e agora soma 12 pontos. Já o Minas foi para a quarta posição, com 13 pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade