PUBLICIDADE

Vôlei

Clube diz que Douglas não tinha autorização para viajar

Callipo Sport afirmou que está decepcionado com a decisão do ponteiro de retornar ao Brasil

9 dez 2021 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que a experiência de Douglas Souza pelo vôlei italiano durou pouco. O ponteiro revelou nesta quinta-feira, 9, que está retornando ao Brasil. Porém, o Callipo Sport, clube que o jogador defendia na Europa afirmou que a viagem não foi autorizada.

Douglas Souza posou no aeroporto na Itália
Douglas Souza posou no aeroporto na Itália
Foto: Reprodução/Instagram

"O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses", diz a nota oficial do clube de Vibo Valentia.

Em suas redes sociais, Douglas informou os seguidores da sua viagem e avisou que ficaria dois dias sem fazer as suas tradicionais lives de videogame por causa do deslocamento e de outros comprimissos.

Após se transformar em um fenômeno nas redes sociais nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas assinou com a equipe italiano. A estreia pelo Callipo Sport aconteceu no 11 de outubro. Ele disputou 10 jogos pela equipe, foram oito derrota e apenas duas vitórias. O time é o penúltimo colocado do Campeonato Italiano.

A adptação de Douglas e do namorado, Gabriel, não foi fácil na Itália. O ponteiro chegou a falar diversas vezes na web sobre os problemas enfrentados pelo casal. Eles, inclusive, foram alvo de homofobia no aeroporto de Amsterdã, quando estavam realizando a mudança para a Europa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade