PUBLICIDADE

Vôlei

Central Sidão afirma que jogar no Corinthians é a realização de um sonho

23 mai 2017 - 17h49
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Sidão foi anunciado pelo ex-companheiro de Sesi, o líbero Serginho, como novo reforço do time de vôlei do Corinthians e se manifestou sobre a sua nova fase na carreira nesta segunda-feira. O central, que é corintiano, está perto de completar oito meses da cirurgia que passou no ombro direito e falou da sua recuperação e do projeto que abraçou.

"Fazer parte desse projeto é maravilhoso. Estou começando de novo praticamente. Não parei em nenhum momento com todo o planejamento porque quero chegar bem. O meu primeiro objetivo é voltar a jogar e é ainda mais gratificante atuar no time de coração. Aumenta em mil por cento a minha motivação. Estou correndo atrás já. Não quero decepcionar ninguém", afirmou o jogador de 34 anos.

"Querendo ou não é a realização de um sonho. A minha família toda é corintiana, por parte de mãe. O Serginho sempre falava comigo sobre esse sonho e eu dizia que queria estar junto porque quero vivenciar e sentir na pele como é estar jogando e ouvir a Gaviões e a Camisa 9. São coisas que ficam marcadas para sempre", garantiu o vice-campeão olímpico em Londres 2012.

Sidão, que declarou que planeja participar da pré-temporada e que está fazendo fisioterapia todos os dias, agradeceu o fato de ter sido lembrado pelo Timão e comentou sobre a escolha da comissão técnica.

Leia mais:

Serginho se emociona, veste a 10 e anuncia central Sidão

Serginho brinca e pede contratações de Cássio e Jô no time de vôlei

"É maravilhoso ter sido lembrado porque estou há duas Superligas sem jogar. Liguei para o Serginho e agradeci. Em momento nenhum pensei em dizer não. O técnico será o Alexandre Stanzioni, que foi o meu preparador físico quando eu comecei, com 13, 14 anos.  O que eles estão fazendo por mim, não vou esquecer jamais", afirmou o central.

Além disso, o jogador mostrou que o vôlei tem muito a ganhar com a entrada de uma marca como o Corinthians no esporte. "O Corinthians é uma marca muito forte e vai fazer muito bem para o voleibol. O vôlei só tem a ganhar. Quanto mais times, melhor para o esporte. Ainda mais um time com o nome do Corinthians. Temos que começar com tudo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade