PUBLICIDADE

Vôlei

Central da seleção, Bia acerta retorno ao Osasco para próxima temporada

Jogadora está com o grupo do Brasil que disputa a Liga das Nações

10 jun 2019 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na seleção brasileira feminina de vôlei que disputa a Liga das Nações, Bia definiu o seu futuro nos clubes. Nesta segunda-feira, a central foi anunciada como reforço do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/2020, deixando o Sesc RJ, time que defendeu na última edição da Superliga.

O acerto representa um retorno para Bia. Afinal, a central atuou pelo time de Osasco pela primeira vez na temporada 2011/2012, quando, inclusive, foi campeã da Superliga. Depois, ela voltou para a equipe em 2016, permanecendo por dois anos, até 2018.

Central da seleção, Bia acerta retorno ao Osasco para próxima temporada
Central da seleção, Bia acerta retorno ao Osasco para próxima temporada
Foto: Divulgação/CBV / Estadão

"Tenho um carinho muito grande por Osasco. Me identifico bastante com o time. É onde sempre fui muito feliz, tive grandes momentos de conquista. Momentos de crescimento pessoal e profissional. Então, posso dizer que é um retorno para casa", disse a central.

Além do retorno ao Osasco, Bia também celebrou a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Luizomar de Moura. "Trabalhei com ele a primeira vez aos 15 anos, quando foi meu técnico nas categorias de base da seleção. É um cara que sempre admirei como profissional e como pessoa. Fico muito feliz por voltar a formar parceria com ele e com toda a sua comissão técnica, formada por pessoas que gosto bastante e tenho carinho muito especial", contou.

Semifinalista da última Superliga, o Osasco já havia se reforçado para a próxima temporada de clubes com a levantadora Roberta. Além disso, renovou os contratos das líberos Camila Brait e Kika.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade