0

Canoas bate Maringá em casa e volta a vencer na Superliga

20 nov 2017
20h09
atualizado às 21h54
  • separator
  • comentários

O Canoas voltou a vencer na Superliga masculina de vôlei depois de quatro partidas. No começo da noite desta segunda-feira, os gaúchos receberam o Maringá no ginásio La Salle e venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 26/24.

O triunfo fez o Canoas subir na tabela de classificação, se distanciando dos últimos colocados com nove pontos. Pela próxima rodada, o time vai até Minas Gerais para tentar emendar uma sequência de vitórias, em visita ao Juiz de Fora, neste sábado.

Já o Maringá continua com o péssimo torneio de temporada, sem ter vencido nenhum dos seus seis jogos até o momento, segurando a lanterna com zero pontos. Para acabar com a má fase, os paranaenses vão atrás de sua primeira vitória na temporada, recebendo o Juiz de Fora, também no sábado.

O equilíbrio ditou o ritmo da partida nos momentos inciais. Sem que nenhum adversário conseguisse se distanciar do outro, o Canoas venceu o primeiro set (25/23), enquanto o Maringá ficou com o triunfo no segundo (25/23).

No entanto, a partir da terceira parcial foi quando os mandantes fizeram valer a força da torcida e a superioridade de seu elenco. Depois de aplicar 25/16 com um show ofensivo, a equipe do Rio Grande do Sul segurou a reação dos oponentes no quarto set e venceu por 26/24 para encerrar as conversas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade