PUBLICIDADE

Vôlei

Campeão paulista invicto, Sesi já mira disputa da Superliga

6 nov 2018 - 14h00
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última segunda-feira a equipe do Sesi Vôlei Bauru se sagrou campeã do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino após voltar a bater o Osasco-Audax por 3 sets a 2 e garantir um 2 a 0 na série. Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues conquistou o título de maneira invicta.

"Temos um grupo muito forte e unido. Quem sai do banco entra e faz diferença. Agora é hora de festejar e um dia que fica para a história de Bauru e que bom que faço parte dela. Mas depois de amanhã tudo muda e tem de virar a chave, porque a Superliga vem aí e será muito difícil", avaliou o comandante.

Pelo lado da equipe derrotada, o técnico Luizomar preferiu ressaltar os bons resultados obtidos pela equipe no campeonato apesar da reformulação do elenco do que lamentar pelo resultado.

"Os jogos finais foram extremamente valiosos pelo momento que a equipe está vivendo e pela nossa construção. Montamos um time reformulado para essa temporada e almejamos alcançar grandes conquistas. Fizemos uma semifinal duríssima, decidida no Golden Set (contra o Hinode Barueri) e agora mais dois jogos de 3 sets a 2, decididos nos detalhes. Tudo isso só mostra o quanto essa equipe é lutadora, o potencial que tem e onde pode chegar nessa temporada. Mas temos muito a fazer ainda e vamos em frente", declarou o mandatário.

Terminada a competição, as equipes se preparam agora para a disputa da Superliga feminina. A estreia da equipe campeã acontece no dia 16 de novembro, contra o Hinode Barueri. Já o Osasco-Audax estreia no mesmo dia, fora de casa, contra o São Caetano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade