PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil vira sobre a Argentina e garante liderança do grupo no Sul-Americano

30 ago 2019 - 21h18
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela última rodada da fase de grupos do Sul-Americano Feminino de Vôlei, nesta sexta-feira, o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 1. Com parciais de 23/25, 25/19, 25/16 e 25/11, a equipe de José Roberto Guimarães virou o jogo para conquistar a classificação em primeiro lugar do grupo A.

Depois das vitórias sobre Equador e Venezuela por 3 sets a 0, nos dois primeiros jogos, o Brasil perdeu o primeiro set na competição. Com erros no início, a Seleção viu as argentinas abrirem 15 a 9 na primeira parcial. Apesar de equilibrar a partida depois do tempo técnico, as brasileiras saíram derrotadas por 25 a 23.

Brasil venceu a Argentina de virada (Foto: Reprodução/CBV)

Nas parciais seguintes, entretanto, a equipe se recuperou no jogo e foi em busca da virada. O segundo set foi pouco mais apertado, mas no terceiro e no quarto o Brasil venceu com grande tranquilidade.

Com isso, a Seleção encerra a primeira fase do do Sul-Americano com 100% de aproveitamento. Agora, as brasileiras avançam às semifinais, em busca do 21º título da competição, em Cajamarca, no Peru.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade