PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil vence fácil Japão na volta de Renan e segue invicto

8 jun 2019 - 09h42
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: FIVB / Divulgação

Na madrugada deste sábado, a Seleção Brasileira enfrentou o Japão pela segunda semana da Liga das Nações de vôlei masculino e conquistou uma vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/21, em apenas 1h32 de jogo.

Com o resultado, os comandados por Renan Dal Zotto, que retornou depois de quatro jogo de suspensão, mantém a invencibilidade, com cinco vitórias em cinco jogos. Além disso, a equipe também lidera a competição, com os mesmos 13 pontos do segundo colocado Irã.

A Seleção volta a entrar em quadra na madrugada deste domingo, às 3h10, para encarar a rival Argentina, no fechamento da segunda semana da Liga das Nações.

O destaque na madrugada deste sábado ficou por conta do ponteiro Yoandy Leal, que marcou 17 pontos. Além dele, o oposto Alan Souza, que jogou na vaga de Wallace, anotou 15 pontos, enquanto o central Flávio contribuiu com 12.

Pelo lado dos japoneses, a atuação coletiva foi abaixo do esperado, com um fraco desempenho ofensivo. Assim, os melhores foram Tatsuya Fukuzawa e Yuki Ishikawa, com apenas sete pontos cada um.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade