PUBLICIDADE

Vôlei

Bolívar faz 3 a 0 no Sesc-RJ e é campeão da Libertadores de vôlei

13 fev 2019 - 21h47
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bolívar é o grande campeão da Copa Libertadores de vôlei masculino. Nesta quarta-feira, em Taubaté, a equipe argentina não encontrou muitas dificuldades e venceu o Sesc-RJ por 3 sets a 0: parciais de 25/23, 25/18 e 29/27, conquistando o título e levantando o troféu.

Esta foi a primeira vez que o torneio continental foi disputado.

No primeiro set, os saques - tanto pelos erros, quanto pelos aces -, assim como os bloqueios, foram os grandes protagonistas da parcial. Acionando Ocampo, principal atleta em quadra, o Bolívar fechou a rodada inicial em 25 a 23 e saiu na frente.

A rodada seguinte, pelo menos em seu começo, manteve o equilíbrio entre as equipes. Entretanto, ao longo da parcial, a equipe argentina foi abrindo distância no marcador e novamente conseguiu o triunfo, ficando em grande posição de sair com a vitória geral e o título.

No terceiro set, o Sesc-RJ chegou a estar quatro pontos atrás do Bolívar, mas correu atrás do prejuízo e equiparou as ações. A reta final seguiu com emoção: no fim, após bolas de segunda de ambas as partes e exploração do bloqueio, os argentinos fecharam em 29 a 27 e comemoraram efusivamente o título da Copa Libertadores de vôlei masculino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade