PUBLICIDADE

Vôlei

Balneário recebe São Caetano em duelo da parte de baixo da tabela

13 fev 2019 - 15h42
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Balneário Camboriú e São Cristóvão Saúde/São Caetano se enfrentam no jogo solitário desta quinta-feira (14) pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019. O confronto será às 20h30, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

O time da casa está na 12ª colocação da tabela de classificação, com duas vitórias e 15 derrotas. A equipe paulista ocupa a décima posição, após conseguir quatro resultados positivos e 13 negativos.

Para a partida de amanhã, o técnico do Balneário Camboriú, Maurício Thomas, quer voltar a vencer na competição, especialmente por jogar em casa, com o apoio da torcida catarinense, que tem enchido o ginásio a cada partida. "É o nosso primeiro ano de projeto. A ideia é fazer um grande jogo para que todos consigam ter a dimensão do nosso trabalho. O time de São Caetano vem de vitórias seguidas, nós de derrotas, mas esperamos fazer uma boa partida dentro de casa para voltarmos a vencer", disse Thomas.

Pelo São Caetano, o técnico Antônio Rizola está confiante após os últimos bons resultados - vitórias em sequência sobre Dentil/Praia Clube (MG), Curitiba Vôlei (PR) e BRB/Brasília Vôlei (DF) - mas quer o grupo focado. "Essa é mais uma partida que funciona como uma final para nós, já que iremos enfrentar um adversário direto e, conforme vamos adquirindo confiança, no caso das três vitórias consecutivas, aumenta a expectativa das pessoas e nossa mesma, o que leva a aumentar também a responsabilidade. Vamos trabalhar para administrar essa ansiedade em querer fazer novamente um bom resultado e revertê-la para que esse resultado venha de forma natural cumprindo as determinações táticas", disse Rizola.

A sétima rodada do returno terá outras partidas na sexta-feira (15.02) e também no sábado (16.02).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade