PUBLICIDADE

Vôlei

Adenizia se declara à torcida e afirma: "Todo mundo quer ganhar do Brasil"

17 mai 2018 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando na Itália, Adenizia conseguiu reencontrar a torcida brasileira na primeira semana da Liga das Nações. Após o triunfo sobre a Sérvia nesta quinta-feira - que deixou o Brasil com seis pontos em três jogos -, a central declarou o seu amor pelos fãs do seu país natal.

"Sem dúvida (matei a saudade de jogar em casa). Essa torcida maravilhosa. Lógico que tem uma bela torcida na Itália, mas jogar no Brasil não tem preço. É bom demais. Sou apaixonada pela minha torcida e pelo meu país", afirmou.

A jogadora de 31 anos ainda projetou que o time comandado por José Roberto Guimarães não terá vida fácil pela frente. "Não vai ter nada fácil. Cada jogo para a gente será como uma final. Temos que manter o foco da maneira que está porque todo mundo quer ganhar do Brasil".

Um dos destaques do triunfo sobre a favorita Sérvia, Adenizia elogiou a concentração da Seleção Brasileira, ressaltando que a equipe europeia encontrou dificuldades ao longo dos quatro sets.

"Alegria, concentração. Nosso time conseguiu se concentrar mesmo após perder o primeiro set, que não foi fácil para elas, uma diferença de dois pontinhos. A gente manteve o ritmo. Fomos agressivas, comemoramos, jogamos juntas e é isso que vamos levar para o resto da competição".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade