0

"Você parece tonto", diz Del Nero indagado sobre viagens

20 out 2017
12h40
atualizado às 12h50
  • separator
  • comentários

Tão logo terminou a entrevista do técnico Tite, na manhã desta sexta (20), na sede da CBF, no Rio, o presidente da entidade,  Marco Polo Del Nero, foi cercado por repórteres à saída do auditório e se irritou quando indagado sobre sua presença na França e Inglaterra para ver os próximos amistosos da Seleção brasileira - contra Japão,  dia 10, em Lille, e Inglaterra,  dia 14, em Londres.

Del Nero durante depoimento em CPI no Senado
 16/12/2015    REUTERS/Ueslei Marcelino
Del Nero durante depoimento em CPI no Senado 16/12/2015 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Você parece tonto. Só pergunta sobre isso", declarou, dirigindo-se à reportagem do Terra.

Se não for realmente prestigiar os dois amistosos do Brasil, Del Nero completará 23 ausências consecutivas em jogos da equipe no exterior desde meados de 2015. Indiciado pela Justiça dos Estados Unidos há dois anos e meio, ele evita deixar o território nacional por medo de ser preso. O dirigente é acusado de ter se envolvido em fraudes na venda de direitos de transmissão de competições de futebol.

Em seguida, ele caminhou até o hall dos elevadores e falou rapidamente sobre outros assuntos, como o da efetivação do árbitro de video a partir de 2018, e elogiou o desempenho dos árbitros no Campeonato Brasileiro de 2017. "O nível melhorou muito com relação ao ano passado, tanto que tivemos muito menos reclamações de clubes neste ano."

Veja também

Fonte: Silvio Alves Barsetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade