0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Zagueiro defende trabalho do Vitória e prevê melhora na tabela

19 jul 2017
22h21
atualizado às 22h21
  • separator
  • comentários

Com o Vitória bastante vaiado pelos poucos torcedores presentes no Barradão nesta quarta-feira, o zagueiro Kanu mostrou abatimento para falar sobre o mau momento da equipe derrotada por 3 a 1 pelo Grêmio. Ainda assim, ressaltou o empenho do já contestado técnico Alexandre Gallo.

"Não tem faltado trabalho. O Gallo vem treinando a defesa. Infelizmente, não temos conseguido colocar em prática nos jogos. Mas paciência. Futebol é assim", disse Kanu, antes de prever uma melhora na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. "Nada é para sempre. Vamos continuar trabalhando e esperar o próximo jogo, dentro de casa, para vencer."

O próximo compromisso do Vitória será contra a Chapecoense, no sábado, outra vez no Barradão. A equipe precisa desesperadamente de um resultado positivo, já que segue com 12 pontos, na penúltima posição do Brasileiro, à frente apenas do Atlético-GO (8).

Para piorar, o Vitória foi derrotado por placares elásticos em suas três últimas partidas. Antes de cair diante do Grêmio, acabou goleado por 4 a 1 pelo Vasco e por 4 a 2 pelo Palmeiras. "Lá atrás, a gente sempre trabalha para não tomar gol. Infelizmente, temos tomado muitos", lamentou Kanu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade