1 evento ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Wallace desabafa e Neilton pede responsabilidade após nova derrota

22 jul 2017
18h24
atualizado às 19h00
  • separator
  • comentários

O Vitória perdeu sua quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Após o revés por 2 a 1 diante da Chapecoense em pleno Barradão, o zagueiro Wallace desabafou, enquanto o atacante Neilton pediu que todos assumam suas responsabilidades.

Em um confronto direto na tentativa de fugir da zona de rebaixamento, a Chapecoense abriu o placar em um pênalti infantil cometido pelo goleiro Caíque, que deixou a bola escapar após um recuo de cabeça de Geferson e derrubou Seijas. Neilton empatou em mais um pênalti, mas logo em seguida o time catarinense retomou a liderança no marcador.

"Olha, a gente tem dado os gols ao adversário", lamentou o experiente Wallace, sem jeito e claramente abatido pelo novo revés. "Mais uma vez, não tem o que falar. Todo mundo já cansou de tanta explicação e nenhuma solução", completou o defensor em entrevista ao Sportv .

Com apenas 12 pontos ganhos em 16 rodadas, o Vitória fica em uma preocupante penúltima colocação. O São Paulo, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 15 pontos e ainda pega o Grêmio, na segunda-feira. Às 19 horas (de Brasília) do próximo domingo, o time rubro-negro busca a reabilitação contra o Cruzeiro, no Mineirão.

"Nossa equipe até começa bem", observou Neilton. "A gente tem que parar de errar. O time todo, coletivamente. E cada um assumir suas responsabilidades, porque sabemos que essa situação não é fácil. Cada um tem que colocar a cabeça no travesseiro e ver o que pode dar a mais, porque precisamos sair dessa situação urgentemente", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade