PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória x Náutico: prováveis escalações, retrospecto e palpites

O Vitória enfrenta o Náutico nesta quarta(21) ás 19h pela quarta etapa da Copa do Nordeste, novamente em casa no estádio Barradão, onde o Leão da barra chega com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Náutico vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e […]

19 fev 2024 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
(ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO)
(ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO)
Foto: Esporte News Mundo

O Vitória enfrenta o Náutico nesta quarta(21) ás 19h pela quarta etapa da Copa do Nordeste, novamente em casa no estádio Barradão, onde o Leão da barra chega com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Náutico vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, após o grande embate entre Vitória e Bahia no Barradão(18), pelo Campeonato Baiano, onde o Rubro-Begro levou a melhor.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No seu mais recente confronto na Copa do Nordeste, o Vitória foi derrotado pela Juazeirense, deixando a equipe com quatro pontos e ocupando a quinta posição no Grupo A do torneio. No entanto, o time obteve um resultado significativo ao conquistar três pontos no clássico Ba-Vi, na última rodada do Campeonato Baiano, e está determinado a usar esse impulso para se reerguer na competição regional.

O treinador do Vitória, Léo Condé, ainda não determinou a escalação para o jogo desta quarta-feira e pretende avaliar as condições físicas de seus jogadores após um clássico intenso, para decidir quem estará disponível para este confronto contra o Náutico.

O Náutico empatou sem gols com o Ceará em seu último jogo na Copa do Nordeste, e está com quatro pontos no Grupo B do torneio. No entanto, no Campeonato Pernambucano, o Timbu sofreu uma derrota para o Retrô, comprometendo sua oportunidade de avançar diretamente para as semifinais do estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Muriel, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Alerrandro e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.

Data e Horário: 21/02/2024 - 19h (Brasília).

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA.

Competição: Copa do Nordeste - 4° rodada.

Palpite do setorista: Saulo Vasconcelos setorista do ENM, considerando os desempenhos recentes e as possíveis falhas dos dois times, um palpite para o placar deste jogo poderia ser um empate de 1 a 1. Ambas as equipes vêm de resultados mistos e podem estar determinadas a buscar a vitória, mas também podem ser cautelosas devido às suas últimas performances, porem após o último jogo em casa o vitoria mostrou realmente que consegue o que quer.

Vitória 2×1 Náutico

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade