0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Vitória tenta iniciar arrancada no Brasileiro diante da Ponte Preta

1 ago 2017
20h03
atualizado em 2/8/2017 às 15h03
  • separator
  • comentários

O Vitória recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo dos baianos é voltar a vencer na competição, após cinco jogos de seca, que afundaram o time na zona de rebaixamento.

Com 13 pontos, o Rubro-Negro respirou um pouco no fim de semana, conseguindo empate com o Cruzeiro no Mineirão, na estreia de Vagner Mancini no comando da equipe. Ainda assim, são seis pontos de desvantagem para o São Paulo, primeiro fora da degola.

Para a partida, a expectativa de Mancini é manter a base que segurou o 0 a 0 contra a Raposa. Uma mudança, porém, pode ser a saída de Yago, que teve problemas na coxa durante o jogo. Ele ainda é dúvida. Outra alteração deve ocorrer no gol.

Mesmo com a grande atuação de Fernando Miguel contra o Cruzeiro, Mancini revelou que já havia combinado com os arqueiros do elenco que Caique atuaria diante da Ponte. Depois disso, o treinador resolveria quem seguiria na meta do clube.

Pelo lado da Macaca, a expectativa é por manter o embalo, conquistado após vitória fora de casa contra o Atlético-PR e classificação às oitavas da Copa Sul-Americana. O jogo do último fim de semana, contra o Fluminense, acabou adiado pela trágica morte do filho do técnico Abel Braga.

Com 21 pontos e um jogo a menos, os campineiros esperam um triunfo longe do Moisés Lucarelli para, além de se afastar da metade de baixo da tabela, começar a sonhar com o G6, atualmente seis pontos distante.

Para o jogo, o técnico Gilson Kleina fechou os treinos, mas a expectativa é de que coloque uma formação com três volantes, sendo Naldo, Elton e Jádson os titulares. A esperança no ataque é, mais uma vez, Lucca, artilheiro da competição, ao lado do corintiano Jô, com dez gols.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA x PONTE PRETA

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira

Horário: 21 horas (Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

VITÓRIA: Caique; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon e Uillian Correia; Patric, Carlos Eduardo e David; Tréllez

Técnico: Vagner Mancini

PONTE PRETA: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade