0

Vitória pega o Confiança para desencantar na Copa do Nordeste

13 mar 2019
20h03
atualizado em 14/3/2019 às 08h40
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Vitória vai buscar o seu primeiro triunfo na atual edição da Copa do Nordeste. A equipe enfrentará o Confiança, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Batistão, no Sergipe.

O Rubro-Negro acertou a contratação do zagueiro Victor Ramos, que pode fazer a equipe melhorar. O defensor, que tem fama de baladeiro e esteve envolvido em polêmicas, mas agora garantiu foco 100% no Leão.

"A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Em Salvador, eu sou mais visado. Estou mais maduro, sou muito mais família, com foco no trabalho, 100% focado em jogar futebol", afirmou o jogador.

Yago, com dores no joelho, e Benítez, com dores musculares, não participaram das atividades e são dúvidas para o técnico Marcelo Chamusca. Em contrapartida, Ruy segue com o trabalho de transição para voltar a ficar à disposição.

O Vitória está em quinto lugar do Grupo A com quatro pontos, enquanto que o Confiança ocupa a sétima colocação, somando sete pontos no Grupo B. Os outros jogos desta quinta serão CRB x Náutico, no Rei Pelé, em Maceió e Sampaio Corrêa x ABC, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade