1 evento ao vivo

Vitória oficializa a contratação do zagueiro Edcarlos

11 jan 2019
11h15
  • separator
  • comentários

O Vitória anunciou nesta sexta-feira um reforço para o sistema defensivo. Trata-se do experiente zagueiro Edcarlos, de 33 anos, que chega com vínculo de uma temporada, até o dia 30 de novembro de 2019. Treinando com o grupo comandado pelo treinador Marcelo Chamusca desde a última segunda-feira, o jogador será apresentado após a atividade desta manhã.

Natural de Salvador, Edcarlos foi revelado pelo São Paulo, onde atuou entre 2003 e 2007. No clube do Morumbi, inclusive, o zagueiro conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2006 e 2007, além do título Mundial em 2005. Depois, vestiu as camisas de Benfica, Fluminense, Cruz Azul, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Seongnam, da Coréia do Sul, Atlético Mineiro e Olímpia, do Paraguai. Na última temporada o zagueiro defendeu o Goiás, onde disputou 23 partidas.

Contratado com a função de ser um dos pilares de experiência do elenco baiano na disputa do campeonato estadual e da Série B de 2019, Edcarlos terá de enfrentar a concorrência no elenco, já que para o setor Chamusca conta com Bruno Bispo, Ramon, Léo Xavier, Ruan Renato e Lucas Ribeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade