PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória enfrenta Atlético de Alagoinhas em busca de mais três pontos no Campeonato Baiano

O time do Vitória enfrentará o Atlético de Alagoinhas hoje à noite, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Barradão, os dois times se enfrentam em um jogo válido pela oitava jornada do Campeonato Baiano. Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram. Impulsionado pela vitória no […]

25 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
(FOTO: VITOR FERREIRA/ EC VITÓRIA)
(FOTO: VITOR FERREIRA/ EC VITÓRIA)
Foto: Esporte News Mundo

O time do Vitória enfrentará o Atlético de Alagoinhas hoje à noite, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Barradão, os dois times se enfrentam em um jogo válido pela oitava jornada do Campeonato Baiano.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Impulsionado pela vitória no clássico, o Vitória assegurou sua posição no G-4, mantendo-se em quarto lugar com 13 pontos. Em busca de mais uma vitória em casa, a equipe rubro-negra está determinada a se aproximar da classificação para a semifinal.

Apesar da empolgação após o triunfo expressivo sobre o Bahia, o Vitória enfrentou uma oscilação ao empatar com o Náutico durante a semana, mesmo jogando no Barradão.

Nesse confronto, a equipe não conseguiu replicar o mesmo desempenho cativante do clássico, frustrando os torcedores que esperavam resultados positivos também no cenário regional.

O Atlético de Alagoinhas enfrenta uma pressão considerável enquanto se prepara para seu próximo confronto em Salvador, buscando garantir um desempenho positivo.

Atualmente, ocupando a oitava posição com sete pontos, a equipe está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, uma situação que representaria um grande retrocesso para suas aspirações na competição.

Até agora, o time registrou apenas duas vitórias, sendo a mais recente na última rodada, em um triunfo crucial sobre o Bahia de Feira.

O mais recente confronto entre os dois clubes ocorreu na 7ª rodada do Baianão 2023. Naquela ocasião, o Leão da Barra saiu vitorioso com um placar de 2 x 1, jogando no Carneirão, em Alagoinhas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade