1 evento ao vivo

Vitória e Londrina se enfrentam em duelo direto contra o rebaixamento

17 out 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Faltando nove rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Londrina fazem nesta sexta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), um confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 30ª rodada. No momento, o Leão ocupa a 15ª colocação com 33 pontos, um a mais que o Tubarão, que está em 16º lugar.

Londrina vem de grande queda desde a volta da pausa para a Copa América (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Londrina vem de grande queda desde a volta da pausa para a Copa América (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Foto: Gazeta Esportiva

Já o Londrina vem de três jogos consecutivos sem vitória. Em queda desde a volta da parada para a Copa América, o Tubarão tenta se restabelecer na reta final para evitar a temida queda para a Série C do Brasileirão. O time alviceleste precisa de 14 pontos para chegar a 46, número que garantiria a permanência da equipe. Contudo, os paranaenses conquistaram apenas 16 dos 63 pontos possíveis desde o retorno do torneio internacional.

Para o duelo com o Leão, o técnico Mazola Júnior espera contar com o lateral-esquerdo Breno, que foi substituído por lesão durante o segundo tempo do confronto diante do Figueirense. Não há substituto para a posição, já que Felipe Vieira segue em processo de recuperação e ainda não tem previsão de retorno.

Além dele, os volantes Anderson Leite e Denner, o meia Higor Leite, o atacante Léo Passos, o zagueiro Marcondes, o lateral Hélder são outros jogadores presentes no departamento médico. Por outro lado, o capitão Germano, que cumpriu suspensão na última partida, volta a estar à disposição.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X LONDRINA 

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson), Felipe Gedoz e Felipe Garcia; Wesley e Caicedo.

Técnico: Geninho

LONDRINA: César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Breno (Raí Ramos); Charles, Germano e André Moritz; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Matheusinho.

Técnico: Mazola Júnior

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade