0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Vagner Mancini testa alterações na equipe da Vitória

9 ago 2017
19h24
  • separator
  • comentários

O Vitória continuou os preparativos, nesta quarta-feira, para o confronto contra o Avaí, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno da competição. A partida será disputada no próximo sábado, às 19h00 (horário de Brasília).

No treinamento tático desta manhã, o técnico Vagner Mancini promoveu três alterações na equipe baiana: o meia Uilian Correia voltou para o setor após cumprir suspensão; Yago, suspenso por três cartões amarelos, foi substituído por Patric; e o zagueiro Bruno entrou no lugar de Wallace, também de fora do jogo pelo mesmo motivo.

As ausências do treino ficaram por conta do atacante André Lima, que está no departamento médico do clube, tratando uma sinovite no joelho direito, e do lateral esquerdo Geferson, que sofreu um trauma no tornozelo direito e foi retirado dos preparativos desta quarta.

O atacante David, que deve ser titular na partida, reafirmou a importância do duelo, além de pedir o apoio da torcida do Vitória para a disputa do sábado.

"Avaí é um jogo de seis pontos. Se quisermos melhorar, temos que começar ganhando. Temos que vencer e somar pontos aqui dentro. A torcida é o nosso 12º jogador, nos apoia, e espero que eles (os torcedores) possam lotar isso aqui para nos ajudar. Vamos nos dedicar para somar o máximo de pontos", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade