4 eventos ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Vagner Mancini é apresentado no Vitória e promete time competitivo

26 jul 2017
16h42
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

Brigando para não ser rebaixado e em meio a uma reformulação no seu departamento de futebol, o Vitória apresentou o treinador Vagner Mancini nesta quarta-feira. Durante sua entrevista coletiva, o ex-comandante da Chapecoense deixou claro que quer ter um time competitivo e não descartou utilizar a base.

"O mais importante é ter um time competitivo. Se for necessário usar a base, eu usarei. Quero atletas que entendam a importância do Vitória. Pode ser quem for, se não vestir a camisa, não vai jogar. É importante também usar a base, porque a base do clube é referência nacional", declarou.

"Dentro de campo, nós vamos dar ao time uma cara diferente, de um time que vencia os jogos dentro do Barradão. Vou pedir aos meus atletas para que a gente volte a ter o perfil do Vitória, que sempre foi forte dentro de casa. Isso recupera a autoestima, a confiança, e faz com que o torcedor venha ao estádio", completou.

Atualmente o Vitória está com 12 pontos, cinco a menos do que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Segundo os matemáticos são necessários 45 pontos para não ser rebaixado e Mancini revelou que irá trabalhar com esta meta no Vitória.

"Temos que estabelecer isso com quem entra em campo. Temos que sentar com os atletas. É importante você objetivar metas, sentar com os atletas para que eles entendam que são capazes daquilo e que é importante também para o clube. Ninguém entra no campeonato ignorando que a meta inicial é chegar aos 45 pontos. Agora como vamos chegar até lá, vai depender. Mas é importante que você mostre para eles que é totalmente possível e que eu outras equipes já fizeram".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade