2 eventos ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Uilliam Correia comemora empate, mas ressalta: "Cruzeiro deu espaço"

30 jul 2017
21h21
  • separator
  • comentários

O Vitória visitou o Cruzeiro, na noite deste domingo, em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão, e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, a equipe baiana somou um ponto, e agora tem 13, mas segue na penúltima colocação.

O volante Uilliam Correia comemorou o resultado, mas também afirmou que o Cruzeiro deu muitos espaços ao Vitória, e a vitória poderia ter acontecido.

"Poderia ser um pouco melhor. Se a gente aproveitasse algumas oportunidades e o espaço que o Cruzeiro deixou no segundo tempo. Eles jogam com o apoio da torcida e se lançaram, se a gente capricha um pouco mais, saía com os três pontos. É sempre difícil jogar com eles aqui", afirmou o volante em entrevista ao PFC .

Apesar do resultado fora de casa, o empate não fez com que o Vitória subisse posições, o que preocupa o elenco. Fernando Miguel, goleiro do clube baiano, foi um dos principais responsáveis pelo placar neutro.

"Um jogo de igual para igual. Sabíamos que o Cruzeiro iria sentir o cansaço do jogo no meio de semana contra o Palmeiras, mas o empate está de bom tamanho. Ir para casa, descansar que temos um jogo importante pela frente e precisamos somar pontos", acrescentou Uilliam Correia.

O Vitória volta a campo no dia 02 de agosto, próxima quarta-feira, quando recebe a visita da Ponte Preta. A partida acontece no estádio Barradão, às 21h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade