PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Tentando embalar na Série A, Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão

Após debutar no Campeonato Brasileiro, Vitória recebe o Atlético-MG em busca do segundo resultado positivo, podendo deixar o Z-4

20 jun 2024 - 08h24
(atualizado às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira / Vitória / Esporte News Mundo

Após vencer a primeira no Campeonato Brasileiro, o Vitória vai em busca de embalar na competição. No Barradão, o Leão vai receber o Atlético-MG, pela décima rodada, às 18h30 (horário de Brasília). 

Os comandados de Carpini vem de resultado positivo diante do Internacional e um novo triunfo vai fazer a equipe dormir fora da zona de rebaixamento. Já o Galo tenta se recuperar da goleada sofrida para o Palmeiras na Arena MRV, onde perdeu por 4 a 0. 

No lado rubro-negro, Thiago Carpini terá problemas para montar a equipe que vai a campo. Willean Lepo cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. Dudu, Iury Castilho, Janderson e Bruno Uvini estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, Rodrigo Andrade e o meia Daniel Jr, recuperados de lesão, foram relacionados. 

Uma provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos [Caio Vinícius], Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho [Daniel Jr.], Osvaldo [Zé Hugo] e Alerrandro. 

Já no Galo, Paulinho e Hulk estão fora para cumprir suspensão após serem expulsos na rodada passada diante do Palmeiras. Rubens e Otávio seguem no departamento médico. Já Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas estão com as seleções para a Copa América. Em compensação, Milito tem a volta de Everson, Maurício Lemos, Battaglia e Mariano. 

Provável Galo: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Scarpa, Zaracho, Igor Gomes, Alisson e Cadu. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade