PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Favoritar Time

Sem perspectiva de aproveitamento no Vitória, Alisson Farias segue no mercado

Na temporada passada, o jogador foi emprestado ao CRB no segundo semestre

20 jan 2022 17h14
| atualizado às 17h14
ver comentários
Publicidade

Segundo informações apuradas pelo Futebol Latino, o futuro de Alisson Farias deve ser definido nos próximos dias. O atacante tem vínculo com o Vitória até o meio de 2022, mas está negociando sua transferência para outro clube.

Douglas Araújo/CRB
Douglas Araújo/CRB
Foto: Lance!

Na última temporada, Alisson fez somente nove partidas no Nego antes de ser emprestado, no segundo semestre, para o CRB onde chegou a ser peça destacada da equipe. Atuando em várias posições no setor ofensivo, ele disputou 19 partidas na campanha que brigou pelo retorno a elite nacional via Série B do Brasileirão até a última rodada.

Alguns clubes já manifestaram interesse no jogador, que mantém conversas com equipes do Nordeste e Sudeste que desejam reforçar os elencos para a disputa dos estaduais. O Mirassol, aliás, chegou a ser apontado como destino certo para o avante, mas as tratativas não se traduziram na efetivação do acerto.

Enquanto não define seu novo clube, Alisson permanece em Salvador, seguindo cronograma de pré-temporada, realizando treinos diários no CT do Vitória.

Lance!
Publicidade
Publicidade