PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Problema: Vitória terá desfalques importantes para enfrentar o Juventude

Semelhante ao duelo diante do Cuiabá, o Vitória terá desfalques para a próxima rodada da Série A. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com Daniel Jr. O meia, que não participou do treino da última sexta-feira (7), teve uma lesão na região posterior da coxa esquerda e segue em tratamento. O volante Dudu também […]

8 jun 2024 - 13h27
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários
A delegação chega em Caxias do Sul neste sábado (8).
A delegação chega em Caxias do Sul neste sábado (8).
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Semelhante ao duelo diante do Cuiabá, o Vitória terá desfalques para a próxima rodada da Série A. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com Daniel Jr. O meia, que não participou do treino da última sexta-feira (7), teve uma lesão na região posterior da coxa esquerda e segue em tratamento.

O volante Dudu também será ausência. Ele já cumpriu suspensão, mas voltou a sentir dores no joelho. Os jogadores Mateus Gonçalves e Rodrigo Andrade também não estarão à disposição. A dupla ainda está no departamento médico, assim como Everaldo, Iury Castilho, Léo Gamalho e Bruno Uvini. O lateral PK, por outro lado, que estava suspenso, e o lateral Raul Cáceres, que estava machucado, retornam.

Confira a lista de relacionados do Vitória:

Goleiros - Muriel e Lucas Arcanjo

Laterais - PK, Raúl Cáceres, Lucas Esteves e Willean Lepo

Zagueiros - Camutanga, Wagner Leoanrdo e Reynaldo

Volantes - Willian Oliveira, Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan Santos

Meias - Jean Mota, Matheuzinho, Fábio Soares e Pablo

Atacantes - Osvaldo, Alerrandro, Janderson, Luiz Adriano, Zé Hugo e Culebra

Situação do Vitória na tabela e próximo compromisso na Série A

Na próxima rodada da Série A, o Vitória encara o Juventude, terça-feira, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. A delegação já está em São Paulo. O grupo chega em Caxias do Sul neste sábado (8). O Rubro-Negro sustenta um momento delicado no Brasileirão. A equipe baiana é o penúltima colocado na tabela. São apenas dois pontos ganhos em sete jogos disputados na competição nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade