PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Favoritar Time

Pedrinho projeta Vitória na disputa do mata-mata pelo Baianão Sub-20

Meio-campista do Leão destacou necessidade da equipe 'ter vontade de vencer'

27 mai 2022 - 15h52
Ver comentários
Publicidade

Tão logo os jogadores do Vitória conheceram o adversário das quartas de final do Baianão Sub-20, o elenco já firmou um pacto em busca da classificação. No domingo (29), o Rubro-Negro começa a disputa frente ao Canaã e, para essa nova etapa, o meia Pedrinho prega que o time deve ter confiança.

Jogador pediu atenção em confronto com o Canaã (Celo Gil)
Jogador pediu atenção em confronto com o Canaã (Celo Gil)
Foto: Lance!

- Para ser jogador do Vitória é preciso saber que esse clube tem de ser favorito em todos os jogos. Temos que entrar com a mesma concentração, mesma pegada e a mesma vontade de vencer que mostramos em todos os confrontos da primeira fase. No que depender de nós, será um jogão - afirmou.

Um dado curioso sobre o meia vindo das categorias de base doInternacional são as boas estatísticas que ele possui. Em quatro jogos pelo Vitória, Pedrinho marcou dois gols, tendo a marca sido atingida com o acúmulo de menos de 140 minutos em campo.

- Eu entro em campo pra dar o meu melhor, independente de ser titular ou reserva. Claro que quero ter cada vez mais minutos, todo jogador quer, mas isso é conquistado no dia a dia e colocando sempre a decisão do professor em primeiro lugar. Mas, com certeza, isso é fruto de muito trabalho e muita confiança, e tenho certeza que esses números vão melhorar ainda mais até o final da competição - projetou o jovem atleta.

Canaã e Vitória entram em campo para o jogo de ida das quartas de final do Baianão Sub-20 neste domingo às 15h (de Brasília). O jogo de volta será em 4 de junho, no mesmo horário.

Lance!
Publicidade
Publicidade